terça-feira, 3 de maio de 2011

Fenavinho 2011. Chegamos no dia da abertura, à tarde, para evitar o movimento. Fechada, falha na divulgação, voltamos para o centro de Bento. Caminhada pela cidade, um ótimo café, uma paradinha no hotel e lá fomos nós de novo. Pouco movimento, maravilha. Estão lá as vinícolas grandonas, as médias e as "boutiques"(algumas). Nestas, fomos atendidos pelos proprietários ou seus filhos, com direito à degustação das linhas Premium, algumas informações interessantes sobre o desenvolvimento dos vinhos. Grande oportunidade para conhecer o que vem sendo feito de melhor no Rio Grande do Sul.

3 comentários:

  1. Oi Gustavo! Parabéns pelo blog! Sucesso! Acho que lerei aqui bastante coisa sobre a minha terra... hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber qual é um vinho bom para tomar enquanto estiver secando o Grêmio... hehehehehe

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Pra secar o Grêmio eu não sei, mas para assistir teu time eu recomendo um URUGUAIO, que eu sei que tu gosta. O Don Pasqual Tannat 2009, que aparece na foto do blog, é uma boa pedida. Depois do Peñarol, recomendo beber a garrafa toda.

    ResponderExcluir